Nova fase de obras do Hospital Beneficente São Mateus em Caarapó é iniciada com investimentos de R$ 3,8 milhões

Leitura da Notícia

Na última sexta-feira (10), a prefeitura de Caarapó , através do prefeito André Nezzi deu início a uma nova etapa das obras de reforma e expansão do Hospital Beneficente São Mateus. A cerimônia contou com a presença de membros da diretoria da entidade, liderada pelo empresário David Paulino Ratti.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura local, o governo de Mato Grosso do Sul e a Câmara Municipal de Vereadores, visando melhorias significativas na estrutura de saúde da região.

O Hospital São Mateus, é uma instituição beneficente administrada por voluntários da comunidade, o hospital é crucial para garantir que muitos residentes da área tenham acesso à saúde, especialmente aqueles com recursos limitados. O hospital foi criado para oferecer cuidados de saúde acessíveis a quem não teria acesso de outra forma.

A equipe comprometida do hospital se esforça para garantir atenção compassiva e equitativa a todos os pacientes, não importando sua condição financeira, oferecendo uma segurança maior para aqueles em períodos de maior vulnerabilidade devido a questões de saúde.

O prefeito André Nezzi,assinando a ordem de serviço de  R$ 3,8 milhões destinado a reforma do  Hospital Beneficente São Matheus. Foto: Jhonatan Viturino

Autor: