Repartições administrativas da prefeitura de Caarapó não terão expediente nesta quinta e sexta-feira

Publicado: Quarta, 10 Junho 2020

Em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado neste 11 de junho, a exemplo do resto do País, as repartições públicas municipais de Caarapó não vão abrir nesta quinta-feira. Também estarão fechadas na sexta-feira (12), em decorrência da chamada “ponte”, por força do Decreto Municipal n º 051, de 5 de junho de 2020. A iniciativa de fechar os setores administrativos do Poder Executivo municipal promove economia nos gastos públicos.

A exceção ao que determina o decreto municipal são os serviços de natureza essencial. Assim, na quinta-feira, o PAM estará aberto no horário entre 7h e 23h para atendimentos ambulatoriais de urgência. As unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos de Cristalina e Nova América atenderão em horário normal.

Já na sexta-feira (12), tanto o PAM quanto unidades de Estratégia de Saúde da Família e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. Nesse dia, os atendimentos ambulatoriais serão realizados pelo Hospital São Mateus.